2011-09-28

Someone is WRONG on the Internet

Tive ao almoço uma discussão ácerca de WebSockets e a sua utilização em protocolos P2P. Disseram-me que era impossível e eu tinha a sensação que tinha lido algo relativo aos WebSockets com P2P.

Depois de almoço, este cartoon descreve o meu estado...



Fast-forward, percebi o que se tinha passado. Tinha estado a ver um spec de 2008 do HTML5: nos primórdios dos WebSockets [ainda nem esse nome tinha] eles estavam a considerar algo tipo Sockets reais, só depois abandonaram a ideia devido aos problemas de segurança associados e começaram com a ideia dos WebSockets.

Alguém estava errado (eu :p) e após descobrir a verdade e a comunicar aos meus companheiros de almoço, a Internet com mais uma verdade documentada!!

2 comments:

Peres said...

Yep, é danado quando pensamos que lemos algo, que afinal ou não tem nada a ver, ou o nosso brain o distorceu completamente

Sintra said...

O que vale eh que gajos como eu tem sempre razao!
E eu digo assim: eh bue importante que o Goucha investigue as internets, porque da jeito conhecer um gajo que domine a cena!