2011-04-16

Charters de Megabits

Novo review neste blog, "3G: Kanguru VS Vodafone" (Abril 2011).



Devo ter ultrapassado os 15GB de tráfego mensal por isso a Vodafone usa a cláusula de limitar a velocidade.

Óbvio que sem conseguir ver os consumos na página da Vodafone não posso confirmar isso por isso mandei-lhes um mail a pedir para me dizerem a quanto está o meu consumo mensal. Nunca se sabe, pode ser algum problema de spyware ou algo assim...

PS: hey, não estou tão chateado como estava com o Kanguru, ao menos aqui é só depois dos 15GB, ao contrário de uma valor arbitrário como era. Só tenho de os convencer a deixar controlar o tráfego consumido pelo site deles, como faria sentido que deixassem.


Added by Zeca:


Added by Pedro:
Pensei que era suposto ter 128kbps no pior caso...

7 comments:

Sintra said...

77 ms?
ta bom

Pedro F. said...

Tá bom o crl!

Sintra said...

fogo ta optimo!

Pedro F. said...

ZERO VIRGULA 22 MEGA BITS

Peres said...

Se queres velocidade, nao usavas movel.

Internet speed is fine!

Zeca said...

A adição ao post é minha :3

Jamex said...

Não sei porque que queixas, já sabes como essas nets são.
E arranjares uma net decente? Não?

http://www.speedtest.net/result/1256538522.png