2011-02-20

Encher Chouriços


Eu dei na cabeça no passado ao Clay e outros por fazerem posts de encher chouriços. Não sou o guardião da qualidade de posts do blog, sinceramente nem sei descrever o que é de qualidade ou não, mas sei que mais de 50% dos posts anteriores não me interessam.

O nosso blog era geek, nerd, cromo, o que fosse, mas era interessante. Agora está a ficar numa espécie de copy-paste do reddit, daí a minha piada em ter renomeado o blog há uma semana como 'reddit-bar'.

Em vez de estar a lutar contra a maré, decidi deixar de ter essa responsabilidade.

Assim sendo, oficializo: quem quiser voltar a fazer microposts, posts de encher chouriços, posts só com vídeos, posts só com uma frase, whatever, dou-vos a minha autorização.

Este anúncio formal serve apenas para ser justo com aqueles a quem dei na cabeça no passado.

Write away! Posso é não ler :p

2 comments:

Sintra said...

a minha qualidade eh falta de qualidade

serio, vai ver o meu historial de posts... 90% eh LIXO

VIVA O CHOURICO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL

Sintra said...

a piada do reddit-bar foi mm gira :D