2010-12-31

Tirar as asneiras

A propósito do post do JP ali na Shoutbox ( YOUR HIGHNESS Trailer With Less Swearing, Violence & Natalie Portman’s Ass! ) hoje ouvi uma música muito curiosa.

A letra era bastante semelhante a uma que eu conhecia mas tinha um segundo de silêncio aqui e ali. Nunca tinha reparado na letra mas sabia que faltava ali qualquer coisa... Depois de ver o post do JP lembrei-me e fui confirmar.

Indeed it was true. Original: "She's nothing like a girl you've ever seen before
Nothing you can compare to your neighborhood hoe".

Versão politicamente correcta: "She's nothing like a girl you've ever seen before
Nothing you can compare to your neighborhood ".

Desconfio que alguém adquiriu MP3 por vias menos legais e gravou um CD e não se apercebeu que tinha a versão adaptada. Enfim... Mais giro é que não teria ido ver a letra se não me tivesse apercebido da diferença :P

4 comments:

Sintra said...

eeeeiiiiiiiiiii que pca vergonha a censurar um rabo daqueles!
ta maaaaaaaaaaaaaaleee

Sintra said...

n me recordo de fazer o comentario de cima

Pedro Francisco said...

Copos? Virus? :P

Sintra said...

axas
eu bebado ou doente faco-te uma raiz quadrada ah mao!