2010-11-07

Request: artigo para a audiência feminina

Fui informado ontem que uma das nossas leitoras de sexo feminino estava desiludida com a nossa falta de continuidade nos artigos de índole feminina, apesar de ter dedicado alguma atenção ao post acerca dos browsers e ter declarado que, fruto da curiosidade após leitura do artigo, <flameshield> que o Opera sucka </flameshield>.

Assim sendo, venho por este meio informar os restantes autores deste facto (relativos aos artigos de temática feminina, não do Opera) e esperar que um deles pegue no assunto.

Para ver os artigos anteriores, ver a tag 'público feminino'.

6 comments:

Sintra said...

Recuso-me a fazer artigos para publico feminino que classifica o Opera de tal modo.

/amuado

ArabianShark said...

Acho que há aqui uma pequena confusão. Não me parece que o problema seja não termos artigos que agradem ao público feminino, mas antes não termos artigos que agradem a quem julga que o Opera sucka.

Agora expliquem-me lá em que medida é que os artigos mais recentes, que lidam com questões sociais que nos afectam a todos independentemente do género de cada um (excepto talvez o do SC2, já que é o tipo de jogo que, geralmente, mas nem sempre, apela mais a homens que a mulheres) são "para homens" por oposição a "para mulheres"?

Se ela está tão descontente com a falta de conteúdo que apele à sua natureza feminina, por que é que não posta ela?

Outra coisa: já repararam que todos os artigos etiquetados "público feminino" foram escritos por um tal de Pedro Francisco (incluindo este)? Aparentemente, só um de nós é que está em contacto com o seu lado feminino (sem qualquer insinuação).

katanas said...

Pedro Gueixa HummHummm... Perdão. Goucha

Sintra said...

looooooooooooooooooooooooool
buuuuuuuuuuuuuuuuurn

ontem tive 2 horas no omegle a falar com uma lesbica.
e voces?

katanas said...

No such luck ):

ArabianShark said...

Já me aconteceu, mas a regra 30 aplica-se ao Trollmegle com frequência.