2010-10-20

Tarifários de Internet marroquinos

Vamos supor que vocês num acesso de loucura resolvem, num acto de insanidade, mudar de ISP. Vamos também supor que todos os sites têm informação acessível de forma clara e confusa e que não foram feitos por um designer que quer agradar à pita maluca e ao cota que tem mais que fazer ao mesmo tempo.

Tendo em conta estas duas pré-condições, o que será de supor aceitável? Eu, inocente, assumi que bastava ir aos sites das operadoras e ver lá as suas condições.

Aparentemente não. Apareceram dois senhores -- muito prestáveis, diga-se sem sarcasmo, que me aturaram as dúvidas durante 30 mins -- à minha porta com uma oferta de um ISP que usa um gato no anúncio que me anunciaram que poderia pagar por um serviço que no site dizia que custava €50 apenas €37.

Agradeci mas resolvi confirmar e no balcão do centro comercial mais próximo fui informado por um vendedor muito entusiasmado que de certeza que recebe comissão que era por viver numa zona especial.

Para além disso fiquei a saber que teria de pagar a Box após o primeiro ano, mas que podia renegociar o contrato e continuar no segundo ano sem pagar contrato.


Portanto meus caros, recomendo vivamente que comecem a treinar a comprar T-shirts aos marroquinos. Porque aparentemente também é preciso saber regatear com os ISP.

2 comments:

Anonymous said...

Nada de novo; se fores cliente da PT podes sempre obter um desconto se ligares para o apoio técnico e pedires para cancelar a tua net e para virem desmontar o equipamento deles... normalmente ganhas logo um desconto

Sintra said...

INTERNETZ FOR SALE!!!!!!!!!!!!11