2010-09-18

O jogo mais estupidamente simples e viciante de sempre

Claramente, as coisas não correram muito bem

Contexto: estás na merda e tens de correr.
Inimigos: janelas à altura errada, misseis com som de comboio, prédios a ruir.
Extras: um background cheio de tripods a f*der tudo; música de fundo muito bem escolhida.

THIS... IS... CANABALT!

Agradecimentos: Ricardo Portugal, por me informar da existência do jogo.

EDIT:



Eu todo contente com o meu score de 5626m e vem-me o Portugal armar-se em kanguru:

Claramente o Portugal usou hax para chegar aos 10050m

7 comments:

Sintra said...

LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG

Pedro Francisco said...

A sério?
Experimenta o IE9 beta com aceleração por hardware (tens de instalar este Flash para teres aceleração por hardware também no Flash, não funciona noutros browsers por enquanto).

Pedro Francisco said...

E mete a poupança de energia em Máxima Performance.

Sintra said...

lol axas, corre fluidamente, o problema eh q demora a reconhecer a entrada da tecla do salto :P

Zeca said...

LOL .... o firefox 4 beta 5 (vai na 6) tem suporte de aceleração por hardware no windows... mas a minha irmã joga no mono sem problemas...

Pedro Francisco said...

É preciso o Flash também usar a aceleração por hardware, e só o faz na versão (beta) para o IE9.

Sintra said...

fds lag n tem nada a ver c aceleracao crl
tenho q comecar a berrar DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY?

ban nesse hacker q corre 10 kms aos saltos sem se cansar