2010-01-21

Circular Interna

Postar frequentemente posts que só têm duas linhas de texto enerva-me.

Blogsposts
MicroblogsMiniposts

Wordpress, Blogger, Tumblr Blogs
Shoutbox do blog, Twitter, Facebook, WLMessenger Personal Message, ... Microblogs

Não que não tenha aberto e lido os posts da pessoa abaixo deste posts, cujo nome não vou mencionar para não ficarem chateados comigo :P

Estou a dizer que independentemente do interesse que a notícia tenha, a não ser que seja algo de carácter excepcional, não gosto de blog posts só com uma linha.

Já agora, palavras-chave ≠ categorias, o Blogger só tem Categorias. No Wordpress sim, há palavras-chave.

Digam de vossa justiça.

UPDATE: adicionado a Shoutbox como meio de microblogging.

13 comments:

Halloween said...

SRS ADMIN IS SRS

Sintra said...

OLA eu sou o Goucha e gosto de usar formatacao como o BOLD e italics enquanto CASCO em nub posters.

Pedro Francisco said...

OLA eu sou o Sintra e acho que formatacao e teclados em PT eh coisa que da muito trabalho e por isso deviam ser banidos do mundo :D

Pedro Francisco said...

Um dia destes temos de ir beber uma genebra :P

Sintra said...

Quanto a essa genebra, nao sabia que "independentemente do interesse que a notícia tenha" era um estrangeirismo ou um aportuguesamento.

HUHUHUHUHHU

Pedro Francisco said...

.|.

Sintra said...

Faltam ai 2 olhos.
O.|.O

Mto melhor agora.

Claymore said...

Ditador!
Abaixo a censura :P

Sintra said...

Clay, ve isto :D

Claymore said...

Jasuz!!!
Tudo a piscar...

e foi à 4 anos esse post :S

lembrar que no próximo ano, o 11 de Setembro faz 10 anos... txiii

Estamos a ficar velhos pessoal...

ArabianShark said...

Voltando ao tema original, concordo com o Engenheiro Francisco. Não me parece que seja uma censura, pelo contrário, uma forma de organização interna. Como diria o House, não se penduram piões nas árvores de Natal, mas isso não quer dizer que os piões não sejam tão bons como as báubulas de vidro, mas é cada um no seu campo pericial.

tinha mais coisas para dizer, mas o meu lumbago está a dar cabo de mim...

Carlos said...

Parece-me que estes microposts teem como intuito fazer spam no blog para desviar as atenções de posts anteriores.
Pedro, exerce a tua liberdade de expressão sem olhar às repressões sociais dos ofendidos. Demora alguns segundos a recuperar duma ofensa, ou até minutos. Mas pode levar um século a recuperar-mos outra vez as nossas liberdades básicas, sendo neste caso a liberdade de expressão.

Pedro Francisco said...

"recuperarmos", sem hífen :P

E não considerei o spam dessa maneira, pura e simplesmente acho que o Clay começou a vir aqui mais coisas e lembrou-se de cenas que podia postar.

É só mesmo que me enerva ver tanto mini-post. Ele devia era criar Twitter :P