2009-11-07

Agenda Mini Condor 2010

Dada a dificuldade que eu tenho em encontrar informação acerca da Agenda Mini Condor 2010, ao facto de ela não estar à venda como é costume no Jumbo, ao facto de não a encontrar em 2 livrarias a que fui e ao facto de a minha mãe também não a ter encontrado e a eu ter tido de lhe pedir para ma comprar na livraria da esquina da minha terrinha onde já sabia que se vendia, aqui está a prova:

A AGENDA MINI CONDOR 2010 ESTÁ VIVA:




Por apenas €2,50 (ok, é cara comparada com as concorrentes, mas esta tem letras douradas e uma capa com textura agradável) podem arranjar esta agenda.

Vantagens relativamente ás digitais:
* pode-se riscar
* pode-se tratar à bruta
* não precisa de pilhas
* tem muita pinta
* só pessoas de bem é que têm, é como um relógio caro xD

EOF

UPDATE: E já estamos em primeiro lugar no Google.pt

10 comments:

Anonymous said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Pedro Francisco said...

Are you a bot?? :P

Eu só não digo que aquilo é um bot porque não há links escondidos...

Será um bot simpático?

Sintra said...

És um palhaço. Aquilo é claramente um troll.

Razão? Quem no seu perfeito juízo, e não percebendo patavina de português, iria dizer great site? LOL

Pedro Francisco said...

Ei, ei, ei, grandes posts do disco-bar foram escritos em inglês

Saurnil said...

ROFL

1º no google.pt :D

Halloween said...

N vejo nada disso...

lovers and loners said...

condor ftw :D

Saurnil said...

Quanto à agenda, one word: telemóvel.

Diana said...

E pela segunda vez vou comentar este blog weeeee
Nada substitui uma agenda de papel...as electrónicas podem falhar e adeus informação importante!!!

Pedro Francisco said...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D


E posso maltratar a agenda, pormenor importantíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!