2009-09-07

Politiquices, rant I

Vi senhoras no recinto do Avante que quando eram pedidas as suas opiniões repetiram por outras palavras as palavras do camarada Jerónimo de Sousa.

Parece que a carneirada está outra vez na moda.

EDIT: ainda tenho de ver a de Quinta (Paulo Porta VS Sócrates) e a de hoje (não vi toda: MFLeite VS Francisco Louçã.

Quanto ao Jerónimo de Sousa VS Francisco Louçã, achei que o Jerónimo de Sousa levou uma abada e no Sócrates VS Jerónimo de Sousa acho que o Sócrates ganhou...

(falo dos debates exclusivamente)

6 comments:

Miguel said...

gosto mais de cerveja.... rant I

Claymore said...

Para mim, as festas do Avante são apenas um sinónimo para dizer "Venham fumar ganza e beber de borla que aqui podem fazer o que quer e não ter responsabilidades nenhumas. Só peço é que digam sim a tudo o que eu vos pedir"...

Sim, pelos vistos a carneirada está de volta.

Quanto ao debate politico da Manuela vs Louça, obviamente que o Louçã saiu mais bem visto, pelo simples facto que a ideologia politica do PSD tá como a do PCP e PP... claramente ultrapassada.

Halloween said...

Beber de borla? Onde?

Sintra said...

A esquerda é uma palhaçada.
A direita é consituída por extremistas.
O centro só rouba.

Viste, 3 frases para resumir a política portuguesa.

lovers and loners said...

tive pena de não meter patinhas no avante, mas era mais para gozar com o jerónimo q outra coisa - FASCISMO NC MAIS!!1 :D
o louçã é um senhor, gostamos, e claro q o tio j. não tinha hipóteses..
qt ao sócrates.. opá não tenho seguido os debates infelizmnt, th d fzr um quick catch up, mas aquela do "eu sei o q o sr. deputado fez no verão passado".. opá MORRI :D

Pedro Francisco said...

Clay: vais gostar: http://questao-dos-universais.blogspot.com/2009/08/da-vagabundagem.html