2009-08-02

Tim Burton's BACK (e tb Johny Depp)

Ok, shame on me, I do do Youtube.

Aqui ficam as últimas obras do Tim Burton. Primeiro, a que está tagged com a magic word:


JOHNY DEPP


que estranhamente se chama

"Alice in the Wonderland".

Infelizmente o embedding está disabled, daí eu ter de meter um link: Alice In Wonderland - Official Trailer [HD]


O outro que eu saiba tem a voz do Elijah Wood, mas é a história que me interessa. Passada num mundo pós-apocalíptico [as máquinas são f*didas], 9 bonecos de "pano" têm uma missão a cumprir. Sim, de pano. Don't ask. Como a maior parte dos filmes pós-apocalípticos, estou interessado em ver :D

Tim Burton's 9.

Obrigado à Sendas por me ter chamado a atenção para o 9, que me permitiu passar por intelectual-mais-bem-informado numa conversa do Bodo xD

4 comments:

Claymore said...

Se fosse a versão, Americans McGee, isso é ke dominava !

Pedro Francisco said...

Só vi jogar isso, parecia fixe :p

ciii said...

tim burton == sex. there, said it.

Sintra said...

Tim Burton == sux.