2009-08-05

«Compra legal de música na Internet: afinal onde está o negócio?»

«Vejamos: fui à Music Box da TMN e adquiri uma música... que não tocou. Fui à Nokia Music Store e não consegui entrar. Fui à loja de música da Vodafone que me disse que o meu sistema era incompatível por falta de um activo X. Fui à Amazon, mas o serviço não estava disponível em Portugal. Ainda pensei no iTunes, mas só gosto daqueles players de 20 euros da Worten que é só ligar ao PC (a qualquer um, com qualquer SO) e já está... Não percebo o que se passa com esta gente da música e dos filmes que tudo parece complicar. Não deveria ser só pagar e fazer download como quem compra uma viagem de avião?! Afinal onde está o negócio?!»


Ver artigo completo em
Compra legal de música na Internet: afinal onde está o negócio?
Por Gustavo Homem(*)

6 comments:

Halloween said...

Não precisas de ter um ipod para comprares via iTunes.

Sintra said...

Por um momento pensei que tinhas um novo telemóvel e andavas a comprar música.
Ainda bem que estás são.

ArabianShark said...

Hal, de facto, não precisas de um iPod, mas podes ter um e fazê-lo na mesma. Coincidentalmente, não precisas de ter juízo para o fazeres, mas, se o tiveres, provavelmente não o farás.

Pois são estas descrepâncias entre "oferta de mercado" e "disponibilidade de mercado" que me fazem interrogar-me como é que há gente que vem para este país para ficar... com tantos países lá fora, alguns dos quais aqui tão perto e tudo...

Halloween said...

Muito honestamente, não me importo nada de ficar por cá. É certo e sabido que estaremos sempre atrás de grandes países, mas se sair sinto que também não estou a ajudar.

Pedro Francisco said...

Eu só me preocupo de ficar cá porque a placa ibérica está a afundar... :p

ArabianShark said...

Olá se está... e de quantas maneiras.