2009-07-08

LAN Party, 15/07/2009

[Sintra]

ZOMG LAN PARTY


[/Sintra]

Local
* casa com Internet decente

Quarta 15 Julho
* 13h - aquecimento
* 15h - inicio das hostilidades
* 02h - fim 1 de hostilidades
* 05h - fim 2 de hostilidades
* 06h30m - fim de insanidade

Necessário:
* fichas de póquer
* cartas

Jogos:
* Póquer
* DoTA
* UT
* SWAT4

Pessoas:
* eu
* Sintra
* Peres
* Knight
* Neca
* ArabianShark
* Katanas
* Claymore
* Telmo (*)

(*) exclusivo póquer


Refeições:
* Almoço [~12h]
* Jantar [~20h]: Pizza: ~5 aéreos/pessoa

24 comments:

Sintra said...

O Pai Natal recusa-se a jogar comigo.
E não acredito que esqueceste o Knub4!

Claymore said...

Serious Sam :D
True combat: Elite
Quake Live ?!?!?
Q3A

Sintra said...

Epa se querem shooters, joga-se UT.
Não quero CS.
Não quero Tactical Ops (basicamente é o CS mas a sukar).
Não quero quake live.
O quake velhinho talvez jogue (penso que o Q3A é velho que chegue).

Mas, enfim, desde que o jogo corra decentemente no meu PC, sou gajo pra jogar qq coisa. Menos soldat.

Eu cá quero jogar NS (natural selection) na LAN.
DotA não é preciso. Eu, Peres e o Knight4 já costumamos jogar juntos, pelo que não há aquela necessidade de jogar em LAN :P
Poker tbm jogo mas n tenho cartas nem fichas.

Não há jogos CO-OP fixes. Soz.

Pedro Francisco said...

Ups... Fixed!

Halloween said...

ROAD RASH!!! :D

Halloween said...

Ou PES, tenho 2 comandos :P

neca said...

Porra o Sintra nao quer CS. Acho k o mundo vai acabar!

Eu tou IN para esta LAN!!! E voto super num Poker com fichas! (que nao tenho)

Voto num CS ou Q3A, um PES,mas tambem nao me faço de esqusito!

siga ppl!

Saurnil said...

Eu arranjo fichas de póquer, mas só tenho 199 (perdeu-se 1).

Tb tenho cartas.

Quanto ao resto, só devo jogar DotA, ou UT, ando farto de quase tudo quanto é FPS.

Puzzle Bubble? :P
Xadrez?

NOTA: Sou bom a perder.

ArabianShark said...

Ninguém pergunta pelo ArabianShark!? Shame on you!

Shooters é pouco comigo, mas voto nos Co-Ops, isso é win. Swat 4 é porreito e eu alinho, até porque, geralmente, não me dou bem com shooters.

Saurnil, xadrez é que é WIN, mas é pouco escalável (quero dizer, não tem single player e o multiplayer só dá para dois), mas bora klá na mesma, sobretudo enquanto o resto da tropa andar entretida com shooters, dos quais, não sei se já disse, não gosto lá muito.

Bora lá nisso.

Pedro Francisco said...

Hum desculpa, esqueci-me de ti :/ Se te servir de consolo, foste a segunda pessoa de quem me esqueci :p

Zeca said...

Nao se eu se tou por aveiro nessa altura... UT, Dota é o que tenho 'disponivel' (Soldat tb, mas já sei do sinta - e os ultimos updates deram cabo dele...) ... pra quem goste de corridas de carros... LFS...

neca said...

E isso mesmo saurnil!!

Fichas de Poker é tudo o que é preciso!

O Goucha, entretanto já pensaste se cabe toda a gente? Eu é desktop, já sabes!

;)

Sintra said...

O Neca pode ficar cá em casa. Temos um quarto vago, temos uma sala com sofa e tenho um saco-cama.
É só luxo.
Quanto a local, terá que ser aqui ou em casa do Goucha, a não ser que alguem tenha espaço e queira disponibilizar a sua casa :P

ArabianShark said...

Pedro Francisco disse...

Hum desculpa, esqueci-me de ti :/ Se te servir de consolo, foste a segunda pessoa de quem me esqueci :p

Ou seja, não só te esqueceste de mim como nem sequer fui a primeira pessoa de quem te esqueceste!? OMG!! Seu vilão!!

Nah, deixa lá :P

Claymore said...

Ora bem pessoal, é assim, jogos Co-Op que eu me lembre que sejam fixes:
-> Overlord 1 e 2
-> Freespace 1 e 2
-> Serious Sam Ep1,Ep2 e 2 (alguém referiu ke estava farto disto)
-> Swat pode ser jogado em Co-op ?
-> Rainbow 6 (qualquer um, desde o Raven Shield)
-> Tom Clancys Ghost Recon 1 e 2 (estes é ke são bons para isso)
-> Tom Clancys HAWX (simulação de combate aéreo)
-> Call of Duty 4 e 5
e... não me estou a lembrar de mais nada...

Quanto a Quake velho, pah, se kizerem eu monto um servidor de Quake World com o Team Fortress 1.
Isso sim, era dominio total :D :D :D

ArabianShark said...

Freespace! G'anda jogo! Eu levo o meu joystick e tudo, isso é que era baril... HAWX também, apesar de não ser o Freespace 2.

Sim, SWAT pode ser jogado em Co-op é é bem fixe. Mesmo assim, enquanto ao esse ue dou o crédito de ser um shooter diferents (e bem diferente), continuo a encarar os shooters em geral com alguma desconfiança, mas não me oponho, não senhor.

Quanto a Overlord(s), nunca joguei, mas conheço o género e não fazia ideia que dava para Co-op. Apoio essa ideia, nem que seja para experimentar coisas novas.

E, ja agora, mesmo contra o meu carácter, vá de sugerir: e Killing Floor?

Sintra said...

Eh lá, calmex.
Vá, precisamos de confirmações.
Pra já, eu, peres, goucha e knight tamos in.

neca said...

eu, in!

poker, poker, poker!

ArabianShark said...

Eu, in, for the lulz.

katanas said...

Me be in... but out apartir de dia 16 :| VACATIONS !!!!

devo jogar td menos poker...

Gigry Gigry... all right!

Saurnil said...

Hmm cabem mais 4/5 pessoas para o poker? Uns amigos meus podem estar interessados. preciso de saber onde é a LAN, casa do Peres e Sintra?; Goucha? Em qq das casas, sempre fazer 2 mesas e o 2º grupo fica na cozinha, fica um torneio maiorzinho.

Sintra said...

Hmm não sei. Por defeito é em minha casa.
Telmo, tenho o problema de limitação de espaço e cadeiras.
Já vamos em 9 pessoas e eu só conto 10 cadeiras.
Já vai ser complicado meter cá 9 pessoas (em termos de PCs).
Espero bem que o pessoal que tenha portateis os tragam, e que quem tem desktop tenha ecrã TFT (ou semelhante).

Saurnil said...

"Understanded".

neca said...

pessoal, levo Return to castle wolfenstein em DVD ORIGINAL!

para jogarmos co op! acho k e antigo o suficiente para correr em todos os pcs! ;)

Vou tentar chegar lá po meio dia para irmos almoçar ao glicinias!

Quem é que posta aqui o endereço do Gmaps da casa com internet decente?