2009-06-25

The Good Guy (tm)

Local cache: XKCD Friends

snipado to keep in the point

8 comments:

Claymore said...

LOL
Pah, só posso dizer uma coisa quanto a isso, é preciso aprender e quando existir uma amiga dessas à nossa frente, e preciso coragem para simplesmente dizer:
"Fizeste asneira e estás a ser burra, nada mais há a dizer."

Por isso, amizades são fixes, mas é preciso ser só mesmo isso! O fixe desse tipo de amizades, é que um gajo não tem nada a perder se lhe chamar de burra com todas as letras :D

. said...

A nice guy é alguém tímido e inseguro que tem uma paixoneta por uma amiga. Essa amiga pode ter noção disso, ou não - de qualquer maneira o nice guy viverá sempre nessa dúvida e nunca terá coragem (tomates) de se declarar a essa amiga. Alimentar-se-á da esperança de que será a amiga a tomar a iniciativa.

A amiga pode ter noção da paixoneta, mas não se sentir minimamente atraída e ser cabra o suficiente para nunca falar do assunto. Por um lado é perfeitamente compreensível, pois é agradável ter um aparente muito bom amigo, além de que muito provavelmente se um de nós - gaijos - estivesse na mesma situação, também não iria dizer nada. Por outro lado, seria correcto dizer: olha, não gosto de ti dessa forma... é só para que saibas.

Mas concluindo, a culpa é do gaijo platónicamente apaixonado, que não tem discernimento, coragem e auto-estima para se abrir com a miúda. Além de que, acredito que na maior parte dos casos, o gaijo perdesse o interesse após poucos meses de namoro.

Halloween said...

TLDNR :P

Pedro Francisco said...

'.', indeed ^^

Sintra said...

Objectivo deste post?

Pedro Francisco said...

Random thoughts :p

ciii said...

goucha, não devias tar a estudar? o q tu inventas pa proscrastinar. e não me dei ao trabalho de ler tudo mas se passasses tudo pa bd já lia :D


conta conta conta quem é a gaja :D

Pedro Francisco said...

Olha quem fala :p Vai trabalhar! :p