2009-05-02

Semana do Enterro 2009 - balanço

E acabou mais uma Semana Académica em Aveiro. As das outras universidades estão a começar mas nós já terminámos a nossa, temos mais um mês pela frente e depois exames. C'est la vie.

Fui dois dias ao recinto, o primeiro, na sexta, e o último, esta quinta. Não me arrependo de ter ido, nos dois dias encontrei gente conhecida e bem disposta (ajudada sem dúvida pelo álcool, mas o certo é que a boa disposição reinava) pronta para estar na conversa (ou para estar só a dizer asneiras) até altas horas.

Na Sexta-feira fiquei impressionado por Linda Martini. Não conhecia -- nem fiquei a conhecer muito que não estive com muita atenção -- mas gostei do que ouvi. O recinto não estava exageradamente cheio mas estava bem povoado. Fui para lá com a Raquel, o João (não o Sintra), o Flávio, a Filipa e namorado, bem como uma amiga do João cujo nome me falha. Encontrei o Zeca, o Marco (da minha matrícula), a Zita, o Fábio (que estava de fatinho...), a Sónia (não a do meu curso), bem como pessoal com quem tinha combinado encontrar-me (ou jantar, mas alguém ficou sem bateria no telelé...) : a Helena e a Cíntia, mais o Paulo com-nome-estrangeiro-que-me-esteve-a-aturar-enquanto-não-conseguia-decorar-o-nome-dele; estive na companhia de pessoal de ECT ao pé da barraca do curso que estava bem boa. Tanto em termos de pessoal como de qualidade (leia-se "boa disposição e gajas"). Não conhecia metade delas mas não interessa :D Saí do recinto extremamente bem disposto e com vontade de voltar, só não o fiz no Sábado porque precisava desesperadamente de dormir. Se bem que se tivessem insistido muito para ir o teria feito :P

Pensei vagamente em ir lá na Segunda, dia em que o preço do bilhete era €6, contra os €10 do costume. Acabei por não ir e segundo o Carlos (não o Clay) aquilo estava muito vazio. Durante a semana ainda pensei em lá ir ver Deolinda mas acabei por decidir poupar-me e à carteira.

Finalmente a semana chegou ao fim e acabei por me meter no desfile. E toda a gente sabe que o desfile acaba muito longe de casa por isso mais vale apanhar o autocarro que infelizmente (:P) só pára no recinto. Assim sendo, lá fiz o esforço terrível (:P) de ir ao recinto de novo, onde após uns bons minutos na fila para entrar, o redescobri a abarrotar. Deve ter sido casa cheia, até porque a cerveja acabou de forma inesperada lá para as 4h ou 5h (não tenho noção de que horas seriam) o que levou o pessoal todo a migrar para as bebidas brancas e shots (deve ter sido um esforço, ui! :) ).

Não sei que horas eram quando de lá saí, acompanhado pela Lúcia, Nelson e Clay. Após uma paragem na Europão para o pequeno almoço prossegui para casa para um descanso merecido!

Pontos positivos:
* Companhia :D
* SuperBock em vez de Tagus!!!!!!!!!!!!!!! :D
* Festa!!!!!
* DJ Carrinhos-de-choque FTW!
* DJ André Amorim porreiro

Pontos negativos:
* Remixes house com música pimba (no último dia) têm a sua piada. Mas cansa rápido...
* Pessoal a entrar nos autocarros parecia japoneses a entrar para o metropolitano. Seriously uncool.

Pontos neutros:
* Fumar coisas engraçadas na fila de entrada tem a sua piada; quanto mais não seja por o pessoal começar a berrar para rodar :D

Pontos a repetir:
* Tudo :D menos o stress que é entrar dentro dos autocarros.......

74 comments:

Lúcia said...

Pelas minhas contas (e considerando a hora da última foto tirada na zona do recinto, não podendo garantir a hora ao certo devido ao meu estado duvidoso) saímos la para as 6:30... AHHH e esqueceste-te de referir a troca de um copo de papel por uma caneta :D

Pedro Francisco said...

Ya ya :D Tenho de desfazer a troca, tenho a caneta dentro de um saco de plástico que aquilo estava a empestar o ar por não ter caneta xD

Pedro Francisco said...

s/caneta/tampa//g

Jamex said...

Epá
Eu acho que o assunto Enterro devia virar TABÚ
E eu passo a explicar:
Se esta coisa começa a ficar muito conhecida vira uma cena tipo Porto ou Coimbra e deixa de ser uma festa de estudantes para estudantes da UA para passar a ser um comercio.
No dia que a TVI enfiar cá as patas tá tudo lixado com F Grande.
Já corri uma carrada de Sem Académicas e Adoro a de Aveiro.
Nem muito grande, nem muito pequena.
É maneirinha :D e os carrinhos de choque são a puta da loucura.

Pedro Francisco said...

What happens in Aveiro stays in Aveiro?

cííí said...

tenho-te a dizer:
a) faço anos daqui a um mês. s quiseres oferecer telemóvel com bateria vitalicia, ficarei extremamente grata :D agora quem é q mandou msg qd ligou o tlf, quem foi, quem foi?
b) não conhecer linda martini é heresia. morre herege morre!!1
c) o paulo é von doellinger, e já deve tar habituado a essas coisas do nome.. se não tá, tem dois trabalhinhos: amarrar a burra e desamarrar :D
e pronto, comentei :D


ah ganda herege foste logo tomar o pqno-almoço e nem esperaste por mim, humpf!

Pedro Francisco said...

Tava bem fodido se tivesse esperado por ti, tomava o pequeno almoço ás 19h :p ou não tomava!!!

cííí said...

é cm eu c a tua mousse +.+ humpf

Pedro Francisco said...

A culpa no 1º dia foi tua, porque eu convidei :p

cííí said...

re-convida :D

Pedro Francisco said...

O convite prosseguirá pelos meios oficiais :p

cííí said...

que são..?

Sintra said...

Get a room.

cííí said...

threesome?

Sintra said...

Sure.
Mas o Goucha fica a ver.

cííí said...

então é threesome com quem? ou és siamês?
ddtc, idd?
AHAHAHAHAH

Sintra said...

É uma variante do threesome, conhecido como voyeurism.
Mas não te preocupes que eu valho por 2.
E daí isso é um homem preparado.
Fuck preparation we have desenrascanço.
Um homem desenrascado vale por 3.
Foursome?

cííí said...

foursome não, threesome ou orgia. foursome é feio. orgia tem mais piada, selvático. voyeurism, porque não?
fuck preparation we have hands and tongues!

Pedro Francisco said...

E eu fico caladinho, nem é a ver, até já fui embora, vou ao cinema ver Star Trek para deixar o ppl aqui em paz :D

Sintra said...

O Spock também se junta à orgia!
O seu poder analítico vai deixar as miúdas doidas!
Que traga também amigas!

cííí said...

miudas doidas, unchecked. o spock é um corta tesão daqueles. vamos todos ver star treck, já que sexo, já era.

Sintra said...

Dizes tu.
Eu tenho a minha mãozinha.

Pedro Francisco said...

Eu espero sinceramente que o meu prof que subscrevia o blog tenha deixado de o fazer -_-'

cííí said...

isso não é considerado sexo, mas ainda bem q tens mãoszinhas. como diz a pub da yorn, se tens mãoszinhas, é para as usares. depois cuidado com o barulho das luzes (ultravioletas).

katanas said...

HUM HUM...
passo a citar os anuncios google que vi neste site!! () neste mm!
Anúncios Google: Gajas Despidas ; Sintomas Osteoporose ; Mulheres Despidas ; Prevenção Gripe ; Comer Gajas

teem tudo a ver... I JUST LOVE THEM! ... humm n desgosto do rumo que os google ads estão a levar neste blog, mas estava a gostar mais do voyeurismo que era receber por mail sempre que se comentava neste post... :|

Votos de continuação a isto dos XXX'somes!(X entre 3 e infinito(suponho eu))...!!
Tuck Star Trek... theres no sex in Star Trek :\ a shame if u ask me... it would make a perfectly good show even better... so i've said!

E eu voto no goucha!!! 100% dodge!!

cííí said...

eu tb tou com o goucha, pedro a presidente!, mas entre sexo e star trek.. opá se fosse star wars ainda pensava duas vezes.

Pedro Francisco said...

GEEK LEVEL IS OVER 9000

katanas said...

... e pa... what can i say... :| Sex > ALL/STUFF's Exept better Sex... :P....
I feel so humble now!! XD

katanas said...

... I feel also ... human ... and sleepy ...
me=*sleep

cííí said...

se nada é melhor q sexo, pq tás a comentar um blog?e pq vais dormir?

katanas said...

LoooLl1!! Bem Dzido...
bom... passo a explicar... Pq errar é humano! XD

Again... Sleepy... boas noites seus animais sexuais! BUSTEDD! =P

Pedro Francisco said...

oh gawd :p

cííí said...

mwahahahah, me owns sleeping beauty :D hasta luego mr kat.

Sintra said...

O Katanas é tão pro!

Sintra said...

34 comments? Xi patrão, arriscamo-nos a bater o record.

Pedro Francisco said...

36 :p o record são qts?

cííí said...

se o katanas fosse pro eu não o ownava :D

Sintra said...

Tu não ownas o Katanas. Ele meramente se dá ao luxo de se deixar vencer. Para o pessoal não desanimar.

Sintra said...

Record já foi batido: CLICKY.

Saurnil said...

Bem, eu ia ralhar com o goucha por se ter esquecido que me viu na Sexta no Enterro, mas com tanta orgia na língua, ou nos dedos - whatever- acho que vou mas é ter sonhos molhados porque aqui a conversa já... já...zzzZZZzzz... hmmm... issoooo... zzzZZZzzz...

cííí said...

deixar-se vencer é coisa de fracos, portanto owno à mm, humpf.

katanas said...

deves ownar deves...

Sintra said...

lololol

Sintra said...

Smells like sex in here.

Peres said...

Vão mas é trabalhar!

Peres said...

E in before last comment. This thread has now died.

Sintra said...

Mr Peres, your lack of win is disturbing. May the fail be with you.

Peres said...

Gente, há que seriamente começar a levantar o nivel...

Os anucios google de momento dizem:

Gajas despidas
Sintomas osteoporose
Mulheres despidas
Gajas Aveiro
Mulheres com foto...

Vamos falar da conjuntura económica.

De ultimo concerto de musica clássica no CCB.

Do flop da gripe das aves...

cííí said...

do pete doherty *.* isto de ter batido o recorde dos comentários, não dá direito a um bilhetinho para sexta, não? *.*
a gripe não é das aves, é do porco ;)

Peres said...

Gripe é como o natal. Como e com o nome que um homem quiser.

Ainda não faz uma semana e tive uma, e não me preocupei muito com o nome dela. Chamei-lhe até de Joaquim, gripe Joaquim, ou Jaquim para os amigos.

Logo, gripe das aves, dos porcos, é tudo parecido.

Pedro Francisco said...

Mas se se chamasse Gripe AYBABTU preocupavas-te.....

katanas said...

Weird business m8!

Sintra said...

:O GRIPE AYBABTU???
MEEEEEEDOOOOOOOOO

Saurnil said...

é... primeiro era a gripe piu-piu/cocareca, agora é a gripe oinc-oinc. pior será a gripe TYGHBN! PUA!

cííí said...

e 55 comentários depois, desistam de publicar mais posts, e abram aqui um forum, AHAHAHAHAHAHAHAHAH
*not* --''

Peres said...

E último...

Saurnil said...

naaah, isto ainda vai chegar aos 100. Pronto, talvez nao, mas talvez chegue aos 69. ^^

Saurnil said...

Ah, já agora, um desafio: http://saurnil.mybrute.com

Pedro Francisco said...

Congratulations. You've killed the thread.

Eu não vou clicar nesse link, temos pena, 'ta foder, sim? :p

Obrigado pela atenção :D

katanas said...

WHY!?!?!?!!1!!1.1...

BUT... BUT...WHY!?!?!?!!1!!1.1...

GOODBYE CRUEL WORLD!!!!! o_O

noob crying from: "The Thread"

Saurnil said...

Ó Gôcha, se não queres lutar contra o 'meu bruto', td bem, e obrigado por me mandares f****, se muitas pessoas desejarem o mesmo pode ser que se realize. ^^ *sigh*

Sintra said...

rofl!

Sintra said...

rofl!!

Sintra said...

rofl!!!

Sintra said...

rofl!!!!

Sintra said...

rofl!!!!!

Sintra said...

rofl!!!!!!

Sintra said...

rofl!!!!!!!

Sintra said...

rofl!!!!!!!!

Pedro Francisco said...

OMG... Saurnil, estou farto de me darem links do Brute, só por isso ;)

katanas said...

Ohhh... mas é um brute tão fofinho... :\ vá lá gouchinha...

preaaase?!

Pedro Francisco said...

NOES!

Saurnil said...

Obrigado pelo teu contributo para os 69 comentários, Sintra. Obrigado tb aos restantes.

Sintra said...

NP Telmo ;)