2009-04-05

I don't do Youtube

O Sr. Sintra mandou uma piada à minha atitude de "I don't do Youtube". Passo a responder apropriadamente:

* Tenho pouco tráfego mensal
* O mês passado passei o limite
* O pessoal manda demasiados links do Youtube. Em blogs então, quando não há conteúdo para ser postado, manda-se o vídeo do Youtube para encher chouriço. Cada um é livre de fazer o que quiser mas agradecia que houvesse uma descrição do vídeo, caso contrário eu ignoro o vídeo, a não ser que seja alguém que raramente mete links.
* Enerva-me, e sempre me enervou, ter links para algo sem uma descrição do que é o link. A ideia por detrás dos links e que levou à revolução da World Wide Web foi mesmo a criação de texto descritivo que apontava para outras páginas. Apesar da ocasional piadinha de Rick Rolls, esse conceito é útil, faz todo o sentido e é enervante quando não é aplicado.
* Clicaram no link acima? Não pois não?


Dito isto, agradeço que façam como o Sintra e sempre que publicarem o vídeo do Youtube, metam uma descrição do vídeo para eu poder decidir se vale a pena ver o vídeo ou não.

Obrigado.

9 comments:

Sintra said...

O VID VALE A PENA. CLICKA NELE. GOGOGOGOGGOGO

Sintra said...

Pouco tráfego mensal? Tenho menos que tu.

Peres said...

O Sr. Pedro Francisco mandou uma piada à minha atitude de "I don't do RSS". Passo a responder apropriadamente:

* Tenho muito tráfego mensal
* O mês passado não passei o limite
* O pessoal manda demasiados RSS. Em blogs então, quando não há conteúdo para ser postado, manda-se o RSS para encher chouriço. Cada um é livre de fazer o que quiser mas agradecia que houvesse uma descrição do RSS, caso contrário eu ignoro o RSS, a não ser que seja alguém que raramente mete links.
* Enerva-me, e sempre me enervou, ter links para algo sem uma descrição do que é o link. A ideia por detrás dos links e que levou à revolução da World Wide Web foi mesmo a criação de texto descritivo que apontava para outras páginas. Apesar da ocasional piadinha de Rick Rolls, esse conceito é útil, faz todo o sentido e é enervante quando não é aplicado.
* Clicaram no link acima? Não pois não?


Dito isto, agradeço que façam como o Pedro Francisco e sempre que publicarem o RSS metam uma descrição do RSS para eu poder decidir se vale a pena clicar no RSS ou não.

Pedro Francisco said...

Sem problemas!

RSS para um site imba:
WoW Insider

Sintra: então também não devias abrir Youtubes :p

Halloween said...

http://www.youtube.com/watch?v=tdbt-sx5MDc

Pedro Francisco said...

Para quem quiser, o link acima devia ter a descrição "Blue Oyster Bar". Acho que eu e o Peres não precisamos de abrir o vídeo. Sintra, curtias a Academia de Polícia 1-4 ?

Sintra said...

Quantas vezes será preciso dizer que nunca vi nenhum desses filmes...

Pedro Francisco said...

Shame on you :p

Arranjo-te os filmes e programamos uma dia no Versão para uma maratona de Monty Python e Academia de Polícia :p

Or not :p

Sintra said...

Definitely NOT.