2009-03-03

Facebook: Hi5 done right?

Tenho a sensação que a migração do Hi5 para o Facebook é hoje uma realidade. E sinceramente, ainda bem. O Hi5 tem tralha a mais, o Facebook é o Hi5 done right. O orkut por outro lado parece estar moribundo. Um daqueles projectos do Google que parece ter sido abandonado. O tempo dirá se é mesmo isso que aconteceu.

E sim, eu sei que 90% das pessoas que lêem este blog consideram o Hi5 e similares como catálogos de pessoas :p

De qualquer maneira tenho andado a reduzir a um mínimo o número de serviços one size fits all, porque normalmente fazem-no mal, por isso para Personal Messages uso Twitter, para Fotos, se as quisesse colocar usaria Flickr, etc.. O meu Hi5 e Facebook têm relativamente pouca informação à custa do divide and conquer.

E um dia destes ainda me darei ao trabalho de apagar todas as minhas mensagens antigas do Twitter :)

2 comments:

Sintra said...

Wow, se eu ao menos usasse hi5/facebook/whatever

Pedro Francisco said...

LOL não me choca :p