2008-10-04

WE'RE FAMOUS!!!

EDIT: Voltámos aos 16 :'(

Queria informar todos os leitores deste blog que ultrapassámos finalmente a barreira psicológica dos 15 leitores, estando actualmente com 22 pessoas.

Estou agradecido a essas pessoas com a paciência e espírito de sacrifício que certamente têm para se submeterem à tortura de ler este blog.

A todos vocês, um grande Obrigado!

22 pessoas, que marca fenomenal!

P.S.: à custa dessas 22 pessoas estou a começar a arrepender-me da minha ideia de migrar para um sistema tipo wiki, em que não poderia saber que 22 pessoas seguiam o meu trabalho...

6 comments:

luminoso said...

puff tretas.
o blog dos #abandon@dos tinha 500leitores CERTOS diários e muitos outros em RSS e nunca te importaste mto :-p

***

Sintra said...

São bots de certeza.
All the same, more power to you ^^

ArabianShark said...

Estou comovido.

^,_,^

Ok, pronto, I suck at japanese smilies.

Pedro Francisco said...

ROFL luminoso, you evil :'(

Sintra said...

Eu não disse que eram bots? :D

Sintra said...

10 readers LOL
Acho que se não tivesses postado nada ficava melhor :P