2008-09-06

Filme: Starship Troopers 3: Marauder




Review e mais pics aqui

Não gostei do filme. O original é o melhor, nem este nem o segundo adicionam nada de jeito à história nem ao universo criado já no primeiro. A televisão continua parcial, a liberdade de expressão inexistente (não me lembro no primeiro se havia ou não, mas neste não há) e a pena capital o enforcamento. Que é usado regularmente, diga-se.

Classificação na escala de onomatopeias: Blargh.

P.S.: reparem na frase no símbolo que está na imagem.

6 comments:

ArabianShark said...

Está cortado, não dá para ver tudo, mas imagino que seja "Justice without force is powerless".

Francamente, mor muito que gostasse do primeiro, nem sabia que havia um segundo. Mas olha, nem toda a gente sabe fazer uma triologia.

O George Lucas sabe. Duas, até...

Sintra said...

Eu tbm nunca vi o 2º.
DENISE RICHARDS PLZ?

Pedro Francisco said...

Nop... O único actor comum é o Rico.

katanas said...

Meus caros...
Devo dizer q quando soube do filme ate fiquei interessado, apesar de ter sabido qto mau foi o segundo... o qual nem consegui ver todo...!

-sem mais demoras:

Peço-vos pelos vossos netos...

NAO VEJAM ESTE FILME... (nem o 2... mas este claramente bate todos os recordes de ... hum... tudo o q é mau, deprimente e suckoso!(sim esta palavra agora existe... se o filme existe, entao a palavra existe!!!)) !!!!!

fico-me por aqui pq o filme realmente... nao merece q eu gaste mais teclado c ele...

valha-me nossa!

Kudos!

Sintra said...

PIOR QUE O MITO?????
IMPOSSÍVEL.

Peres said...

Starship troopers é bom, foi dos restos do filme que se fez depois o firefly :D