2008-06-23

Novidades e um pouco de HARDCORE GORE!! OH YEAH!!!

Antes demais, as novidades!!! Tenho o prazer de informar que temos mais um membro no nosso excelente corpo editorial, o ZECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As vossas palmas por favor para esse grande fã de gatos, Búfalo de ano e Sagitário de signo, que tenho a certeza que será uma grande contribuição para este blog.

Por falar nisso, tenho de começar a ameaçar
kickar pessoas , não é Bruno, Katanas e Ruca?
Já escreviam qualquer coisa ;)

Noutras notícias, como já sei que nestas alturas de exames uma pessoa anda sempre com fome, descobri umas delícias que tenho a certeza que vos farão crescer água na boca.

Ainda por cima são mesmo muito baratas ;) Cliquem na imagem a seguir para ver melhor:




Digam lá que não ficarem impressionados? O fornecedor destas fantásticas delícias garante que cada uma tem pelo menos 5 cms, prova do grande cuidado e carinho com que são criadas no datacenter onde foi criado o seu habitat, especialmente para elas.

P.S.: Temos de fazer como esta Senhora! (com S grande!!)

5 comments:

Sintra said...

lolol já apanhámos o Zeca!
BTW, Opera > all.

Se o Vista viesse com o Opera e não o IE, era o melhor sistema operativo do mercado.
Assim, sendo, ganha o XP. Mas não por muito.

Ah sim,

LINUX SUX.

katanas said...

WTF matE!!!1!

Zeca said...

Cá está mais um dos comentários desconsertantes do Sintra ... Vista ... não... mas concordo com a excelencia do Opera, é o melhor browser pra quem não quer extensões à mistura. (falei nisso no meu blog à uns tempos, mas não tenho leitores :p)

ArabianShark said...

Nunca nos falaste desse teu blog...

Quanto a mim, eu gosto do Firefox. E do XP.

Pedro Francisco said...

O blog do Zeca está por ali algures
---------------------->