2008-05-12

Introduzindo: straight edge

Straight edge
Blogged with the Flock Browser

4 comments:

ArabianShark said...

Meh. Inconsequente demais para me ralar. Mas, olha, é só uma opinião...

Sintra said...

Parece-me um bom princípio.
E verdade seja dita, "why not?"

Geralmente com a juventude, trata-se de uma questão fundamental: "o que é fixe?" Porque vejamos, grande parte das nossas acções e mesmo o que revelamos fazer, dependem e são feitas em função do que a maioria pensa ser fixe.
Hoje em dia, fixe é fumar umas ganzas e apanhar cabras.
Se alguém conseguir vir e mudar a noção de fixe, que seja.

Eu cá sigo a filosofia (ou tento seguir) do "I don't give a fuck."
E faço aquilo que me bem apetecer. Opa, mais ou menos né? Há limites...

Saurnil said...

Ó Sintra, então "não dás uma foda"? Temos pena... quero dizer, tu tens pena por ti, e eu por mim. Mais ou menos... para dizer a verdade, não tenho pena nenhuma. Deve cansar. E é um desperdício de tempo, afinal é muito melhor passar o serão a ver preços de produtos no Jumbo!

Saurnil said...

Acabo de ver o significado de "edge" num dicionário online.
Edge -A thin, sharpened side, as of the blade of a cutting instrument.
Hmm. Então é uma lâmina, e que não é gay (straight). Podia ser bi, mas nem vamos por aí.

Hmm... estava aqui a pensar que era melhor eu não fazer comentários. Que acham?