2008-05-15

Após longa e elaborada reflexão

Após longa e elaborada reflexão devo concluir que sou o melhor da minha rua e, quiçá, do mundo.

Quando não o sou, não é só por culpa minha.

(estas duas frases contêm tanto a base de ser odiado por todos, como de ser bem sucedido, como de ser feliz, como de ser uma besta completa)
Blogged with the Flock Browser

7 comments:

neca said...

fraquinho...

ArabianShark said...

Não, não, nada fraquinho, não acho.

Ora como tenho, entre outras, a mania que grande parte do (meu) mundo já não gosta particularmente de mim, pretendo ser bem sucedido e não me escuso à bestialidade moderada, mais vale aderir à mesma filosofia, e rebater a cláusula do "Mundo", mas sê o melhor da tua rua à vontade, que eu serei o melhor da minha rua até me mudar, e depois serei o melhor dessa rua. Enquanto não vivermos os dois na mesma rua, nenhum de nós há de ter que ficare triste por já não ser o melhor, mas, até lá, sejamos os melhores contentemente por aí "afora".

Sintra said...

Olha, eu sou o melhor da minha terra a CS!

Saurnil said...

Epa, eu queria muito poder dizer que sou um bom candidato a ser o melhor da minha rua, mas estou bem longe disso. Três pisos acima de mim mora uma investigadora do Departamento de Química, aluna de pós-doutoramento, não consigo competir nestas condições.

Para dizer a verdade, já é muito complicado poder vir a ser o melhor cá do apartamento, quanto mais da rua!

Mas de uma coisa vos garanto: Sou o melhor do meu quarto! Pelo menos nisso ninguém me bate! Pelo menos até eu arranjar companhia, vou fazer os possíveis para que isso não aconteça por uns bons tempos.

ArabianShark said...

A sério? Eu quereria arrajnar companhia para o meu quarto, ainda que isso me custasse o título. E, nesse tópico, ser melhor não se restringe a ter melhor rendimento académico ou seja lá qual for a base em que te queres comparar à tua colega. Manda-a à minha rua, que eu continuo a escrever melhor ficcção que ela, a vestir-me com mais pinta e a fazer um riso cavernoso mais sinistro, logo, continuo a ser o melhor da minha rua. Ou então manda-a à rua do Sintra, que ele dá-lhe uma abada em CS.

Se calhar, até eu lhe dava uma abada. A ela, não ao Sintra, naturalmente...

Sintra said...

NATURALMENTE.

ArabianShark said...

:P