2008-04-19

Mobile Linux Internet Project



Fiquei chocado ao ver este vídeo. Primeiro, porque aquela coisa é, convenhamos, enorme (estava à espera de na parte do jogging ver aquilo preso ao cinto do homem e cagar-me a rir).

Mas acima de tudo fiquei chocado pela ideia. Aquilo está-me a parecer wayyyyyyyyyyyy too much futurístico. Então a parte de salvar o jogo para o Moblin? Hum... Intel Graphics powa (nota: não li nada detalhado acerca da spec do produto, posso estar enganado, mas o processador é da Intel).

De qualquer maneira é um vídeo giro. Ainda para mais vendo no final a quantidade de empresas a planear aquilo. Ubuntu, Intel, Lenovo, Last.fm, Real (creio eu, pareceu-me ver o símbolo deles a passar no final).

Prova que os gajos do Ubuntu são tão doidos quão é suposto serem :P

(explicação da última frase: estão a tentar fazer dinheiro - à semelhança da SuSE e RedHat e presumo que outros, diga-se - de software livre e por causa disso estão a espalhar-se em novos horizontes... Pergunto-me porque é que não é a MS que está lá no Moblin com o Windows CE ou equivalente?)
Blogged with the Flock Browser

3 comments:

Sintra said...

Talvez quando tiver barbas brancas isso chegue cá...
:(

Pedro Francisco said...

E as maravilhosas (grunf) notas de AC2 já saíram!

ArabianShark said...

Fairy Tales... segundo o bem-lembrado Frank Sinatra, "do come true, it could happen to you". Ao tempo que ouço esta ideia a ser impingida (como se nos custasse a recebê-la, se estivesse implementada), esperava, a esta hora, ver algo mais concreto que um videozinho bonito a começar po "what if". A modos que me faz perguntar, "E se os patrões da indústria por detrás destas ideias parassem de fazer filmezinhos todos catitas e começassem a implementar soluções experimentais?".

Resta-nos sonhar?