2008-04-11

Identidades na Web

Como sabem, tenho já mudado várias vezes de nicks na net.

Avizinha-se mais uma fase.

Basicamente quero um mail com ar minimamente profissional; quero também um username que possa ser único, sem andar a inventar caracteres esquisitos quando me quiser registar em algum lado.

Teoricamente, seria do meu interesse manter dois mails, um "profissional" e outro "anónimo" de certa maneira, mas após pensar no assunto decidi não o fazer; uma vida virtual não é 100% independentemente da vida real, portanto mantendo um mail para casos extremamente comuns e usando para 99% dos casos um mail "real" não me deverá trazer grandes problemas. Nesta altura tenho pena de não ter o nome de uma cidade no nome, coisa que no caso de alguém autor neste blog torna praticamente impossível o trace das suas actividades pela Web :P
Blogged with the Flock Browser

2 comments: